A Enel Distribuição Rio possibilita que seus clientes realizem diversos serviços através da Internet, mas em geral, para usufruir dessa facilidade é necessário saber o seu Número de Cliente.
Nesse artigo apresentamos o passo a passo para que você veja como é simples e fácil localizar o número de cliente na fatura da sua conta de luz da Enel Rio, ou como recuperar esse número utilizando o próprio site da Enel, caso não tenha uma conta disponível.
Se você tem uma conta de energia disponível, não tem segredo, veja na imagem abaixo como é fácil identificar o número de cliente em sua conta de luz:
Se você não tem uma fatura antiga para verificar o seu número de cliente da Enel Rio, não se preocupe, é fácil consultá-lo no próprio site da Enel Rio, basta ter o número do CPF do titular da conta e seguir o passo a passo que preparamos
Acesse o site da Enel (www.enel.com.br) e selecione o estado "Rio de Janeiro". Seu acesso será direcionado para o site da Enel Distribuidora Rio:
No site da Enel Rio, acesse a Agência Virtual clicando no ícone localizado no topo da página, no lado direito da tela:
Já na tela de login da Agência Virtual você visualizará o link "CONSULTAR NÚMERO DE CLIENTE". Clique nesse link para prosseguir:
Na próxima tela, forneça os dados solicitados: o CPF (ou CNPJ) e o primeiro nome do titular da conta, digite também o Código de segurança (aquela sequência de caracteres gerada automaticamente pelo site), então, clique no botão "ENVIAR":
Com as informações fornecidas o site efetuará a busca do seu número de cliente e após um rápido processamento informará o(s) número(s) de cliente associado(s) ao documento informado, e também o endereço de cada uma das instalações elétricas para que o cliente possa identificá-las:
Que tal emitir a segunda via da sua conta de luz? é fácil, rápido, e grátis! Siga o nosso passo a passo no link abaixo:
Segunda Via de Conta da Enel Distribuição Rio
Se você ainda possui dúvidas, ou está com problemas, entre em contato com a central de atendimento da Enel Distribuição Rio pelos telefones:
0800 28 50 120 (Central de relacionamento)
0800 28 21 887 (Deficientes auditivos)
0800 00 12 000 (Ouvidoria – Segunda a sexta, das 8h às 18h)
Contato pelas redes sociais? Porque não?
Ainda não está satisfeito? Que tal um atendimento por SMS? Basta enviar sua mensagem para o número 27386
Prefere o atendimento presencial? Consulte onde fica a loja da Enel mais próxima de você: